Curso de Como Definir Meu Público-alvo
Data de publicação: 05/12/2019, 14:35
Sobre o curso
Através desse curso, Elber Mazaro nos conduz no detalhado estudo e definição do público-alvo de uma empresa, passando pela conceituação do tema, apresentando maneiras de realizar a segmentação dos seus clientes, propondo critérios para decidir seu público-alvo e finalizando com estratégias para delinear seu posicionamento em relação ao seu mercado.
Neste curso, Elber mostra métodos para definir do seu público-alvo, e contemplando todas as necessidades para estabelecer um foco preciso, seja em apenas um público-alvo, diversos ou todos, e demonstrando casos aplicados com as quais ele trabalhou ou estudou.
As aulas deste curso se baseiam em estudos precisos para conhecer seu público-alvo e realizar ações com maior exatidão!
Objetivos Educacionais
Ao final desse curso, você estará apto a:
- compreender os conceitos do estudo de público-alvo;
- aplicar modelos para realizar a segmentação do seu público-alvo;
- usar de critérios para definir seu público-alvo;
- utilizar conceitos para desenvolver um posicionamento para sua empresa;
- examinar e propor estratégias de marketing a partir do posicionamento estabelecido e da definição de público-alvo.
Carga Horáris: 20 Horas
Detalhes da Grade
A grade está organizada da seguinte forma:
- Conceitos e Definições;
- Segmentação do Mercado;
- Decisão sobre o Público-Alvo;
- Posicionamento e Estratégias.