Curso de Como Definir Meu Público-alvo

Data de publicação: 05/12/2019, 14:35

Sobre o curso

Através desse curso, Elber Mazaro nos conduz no detalhado estudo e definição do público-alvo de uma empresa, passando pela conceituação do tema, apresentando maneiras de realizar a segmentação dos seus clientes, propondo critérios para decidir seu público-alvo e finalizando com estratégias para delinear seu posicionamento em relação ao seu mercado.

Neste curso, Elber mostra métodos para definir do seu público-alvo, e contemplando todas as necessidades para estabelecer um foco preciso, seja em apenas um público-alvo, diversos ou todos, e demonstrando casos aplicados com as quais ele trabalhou ou estudou.

As aulas deste curso se baseiam em estudos precisos para conhecer seu público-alvo e realizar ações com maior exatidão!

Objetivos Educacionais

Ao final desse curso, você estará apto a:

  • compreender os conceitos do estudo de público-alvo;
  • aplicar modelos para realizar a segmentação do seu público-alvo;
  • usar de critérios para definir seu público-alvo;
  • utilizar conceitos para desenvolver um posicionamento para sua empresa;
  • examinar e propor estratégias de marketing a partir do posicionamento estabelecido e da definição de público-alvo.

Carga Horáris: 20 Horas

Detalhes da Grade

A grade está organizada da seguinte forma:

  • Conceitos e Definições;
  • Segmentação do Mercado;
  • Decisão sobre o Público-Alvo;
  • Posicionamento e Estratégias.

DESEJAMOS-LHE UM EXCELENTE CURSO!

Veja também