Curso de Novos Produtos Contábeis

Data de publicação: 06/12/2019, 11:02

Sobre o curso

Entender o segmento de seu cliente é o primeiro passo para preparar-se para um mercado cheio de dores e necessidades, onde poucos querem realmente fazer a diferença.

Neste curso, Gilberto Cunha aborda as necessidades do mercado, bem como o imperativo de conhecer os segmentos, para propor novas soluções, produtos e serviços em um mercado pouco explorado pelos contadores no Brasil.

Não perca mais tempo! Rentabilize muito mais desenvolvendo novos produtos e fazendo a diferença na empresa do seu cliente.

Desejamos-lhe um excelente curso!

Carga horária: 20 horas

Detalhes da Grade

Esta grade está organizada da seguinte forma:

Aula 1) Por que criar Produtos e Serviços 

Aula 2) Criando seus Novos Produtos

Aula 3) 9 ideias de produtos para o sucesso

Aula 4) Criando Planos

Objetivos Educacionais

Ao final deste curso, você irá:

  • Compreender a importância de segmentar seus clientes, para ofertar produtos e serviços voltados ao segmento escolhido;
  • Entender como criar um novo produto e serviço;
  • Saber como criar planos para auxiliar na venda de novos produtos e serviços para seus clientes.

Veja também