Curso de Novos Produtos Contábeis
Data de publicação: 06/12/2019, 11:02
Sobre o curso
Entender o segmento de seu cliente é o primeiro passo para preparar-se para um mercado cheio de dores e necessidades, onde poucos querem realmente fazer a diferença.
Neste curso, Gilberto Cunha aborda as necessidades do mercado, bem como o imperativo de conhecer os segmentos, para propor novas soluções, produtos e serviços em um mercado pouco explorado pelos contadores no Brasil.
Não perca mais tempo! Rentabilize muito mais desenvolvendo novos produtos e fazendo a diferença na empresa do seu cliente.
Desejamos-lhe um excelente curso!
Carga horária: 20 horas
Detalhes da Grade
Esta grade está organizada da seguinte forma:
Aula 1) Por que criar Produtos e Serviços
Aula 2) Criando seus Novos Produtos
Aula 3) 9 ideias de produtos para o sucesso
Aula 4) Criando Planos
Objetivos Educacionais
Ao final deste curso, você irá:
- Compreender a importância de segmentar seus clientes, para ofertar produtos e serviços voltados ao segmento escolhido;
- Entender como criar um novo produto e serviço;
- Saber como criar planos para auxiliar na venda de novos produtos e serviços para seus clientes.