Curso de Fidelização de Clientes com Técnicas de Customer Success

Data de publicação: 07/02/2020, 13:01

Sobre o curso

Através desse curso, Roberto Dias Duarte (conhecido como RDD) nos apresenta a metodologia ICARE desenvolvida e utilizada pela maior empresa de entretenimento do mundo: a Disney. A partir dessa metodologia, RDD nos mostra os pilares do sucesso Disney.

Nesse curso, você também encontra métricas simples, porém muito úteis e práticas, que lhe possibilitam conhecer o nível de lealdade de seus clientes. Através das métricas, você consegue mensurar a qualidade da experiência dos clientes.

Você também terá acesso a ferramentas para segmentar seu público-alvo e conhecer seu cliente profundamente, baseando-se em suas irritações. As aulas desse curso se baseiam em ações para transformar um cliente em um promotor de sua empresa e de seu produto/serviço!

 

Carga horária: 20 horas

 

Detalhes da Grade

A grade está organizada da seguinte forma:

  • Case Aplicado à Disney;
  • Pilares do Sucesso Disney;
  • Lealdade do Cliente;
  • Segmentação por Persona.

Objetivos Educacionais
 

Ao final dsse curso, você estará apto a:

  • Aplicar a metodologia ICARE para oferecer uma experiência excepcional ao seu cliente;
  • Entender a importância de pilares que fundamentem a missão de sua empresa;
  • Usar técnicas e ferramentas para transformar seus clientes em promotores de sua marca.
  • Elaborar planos de ação a partir da personificação do seu público-alvo e suas irritações para promover uma experiência de sucesso.

Desejamos-lhe um excelente curso!

Veja também