Teaser Público-alvo

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Como definir meu Público-alvo é um estudo preciso que visa refletir sobre seu desejo como organização e propõe definir seu público-alvo para futuras estratégias de sucesso.

 

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Valor: R$ 119,00

Inscrições Abertas

180

15 Horas

Forma de Pagamento

Pagseguro

Elber Mazaro

Consultor, empreendedor e mestre em empreendedorismo pela FEA-USP.
Já atuou como Coaching de carreiras, Consultor de Marketing & Inovação e na formação de equipes de alto desempenho.

Atualmente, desenvolve trabalhos com sua própria consultoria – a WINTEP (empresa fundada em 2013) –, que já ajudou centenas de empresas na questão da transformação tecnológica.
É também professor da FIA, com foco nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios e Tecnologias, para as turmas de MBA.

1559576536 elber mazaro
  • 4 atividade(s) , 13:38
    Aula 1 - Conceitos e Definições
  • Videoaula - Conceitos e Definições 13:38
  • E-book - Como Definir o Meu Público-alvo
  • Infográfico - Como Definir o Meu Público-alvo - Conceitos e Definições
  • Avaliação - Conceitos e Definições 5 questões
  • 4 atividade(s) , 19:03
    Aula 2 - Segmentação de Mercado
  • Videoaula - Segmentação de Mercado 19:03
  • E-book - Como Definir o Meu Público-alvo - Segmentação de Mercado
  • Infográfico - Como Definir o Meu Público-alvo - Segmentação de Mercado
  • Avaliação - Segmentação do Mercado 5 questões
  • 4 atividade(s) , 15:36
    Aula 3 - Decisão do Público-alvo
  • Videoaula - Decisão do Público-alvo 15:36
  • Infográfico - Como Definir Meu Público-alvo - Decisão do Público-alvo
  • Avaliação - Decisão do Público-alvo 5 questões
  • E-book - Como Definir Meu Público-alvo - Decisão do Público-alvo
  • 6 atividade(s) , 21:40
    Aula 4 - Posicionamento e Estratégias
  • Videaula - Posicionamento e Estratégias 19:57
  • E-book - Como Definir o Meu Público-alvo - Posicionamento e Estratégia
  • Infográfico - Como Definir o Meu Público-alvo - Posicionamento e Estratégias
  • Tópico Ninja - Aula 4 01:43
  • Podcast - Como Definir Meu Público-Alvo
  • Avaliação - Posicionamento e Estratégias 5 questões

 

Através desse curso, Elber Mazzaro nos conduz no detalhado estudo e definição do público-alvo de uma empresa, passando pela conceituação do tema, apresentando maneiras de realizar a segmentação dos seus clientes, propondo critérios para decidir seu público-alvo e finalizando com estratégias para delinear seu posicionamento em relação ao seu mercado.

Neste curso, Elber mostra métodos para definir do seu público-alvo, e contemplando todas as necessidades para estabelecer um foco preciso, seja em apenas um público-alvo, diversos ou todos, e demonstrando casos aplicados com as quais ele trabalhou ou estudou.

As aulas deste curso se baseiam em estudos precisos para conhecer seu público-alvo e realizar ações com maior exatidão!

 

Desejamos-lhe um excelente curso!

Ao final desse curso, você estará apto a:

  • compreender os conceitos do estudo de público-alvo;
  • aplicar modelos para realizar a segmentação do seu público-alvo;
  • usar de critérios para definir seu público-alvo;
  • utilizar conceitos para desenvolver um posicionamento para sua empresa;
  • examinar e propor estratégias de marketing a partir do posicionamento estabelecido e da definição de público-alvo.

A grade está organizada da seguinte forma:

  • Conceitos e Definições;
  • Segmentação do Mercado;
  • Decisão sobre o Público-Alvo;
  • Posicionamento e Estratégias.

Palavras-chave:

Para o contador, ead, definir, publico alvo