Redes Sociais: Como Otimizar - Facebook & Instagram - Teaser

Carregando vídeo...
Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 119,00

Inscrições Abertas

12 horas

Forma de Pagamento

Pagseguro

Juliano Kimura

Juliano Kimura é um profissional de marketing digital com quase vinte anos de experiência.

Já trabalhou como consultor em diversas empresas, foi diretor executivo na Gaia Creative e trabalhou no próprio FaceBook.

Em 2010 fundou a VIDALUTA, a primeira rede social focada em artes marciais no Brasil.

Atualmente é o CEO da Trianons, uma empresa especializada em soluções de comunicação em mídias sociais.

Kimurito
  • Aula 1 5 atividade(s)
  • Videoaula - Facebook & Instagram - Chegada da Internet
  • Podcast - Facebook & Instagram - Chegada da Internet
  • E-book - Facebook & Instagram - Chegada da Internet
  • Infográfico - Facebook & Instagram - Chegada da Internet
  • Avaliação - Facebook & Instagram - Achegada da Internet 5 questões
  • Aula 2 6 atividade(s)
  • Videoaula - Facebook & Instagram - Conteúdo Estratégico
  • Videoaula - Facebook & Instagram - Aula Prática _Conteúdo Estratégico
  • Podcast - Facebook & Instagram - Conteúdo Estratégico
  • E-book - Facebook & Instagram - Conteúdo Estratégico
  • Infográfico - Facebook & Instagram - Conteúdo Estratégico
  • Avaliação - Facebook & Instagram - Conteúdo Estratégico 5 questões
  • Aula 3 5 atividade(s)
  • Videoaula_Facebook & Instagram - Impulsionamento de Publicações
  • Podcast - Facebook & Instagram - Impulsionamento de Publicações
  • E-book -Facebook & Instagram - Impulsionamento de Publicações
  • Infográfico - Facebook & Instagram - Impulsionamento de Publicação
  • Avaliação -Facebook & Instagram - Impulsionamento de Publicações 5 questões
  • Aula 4 6 atividade(s)
  • Videoaula - Facebook & Instagram - Segmentação de Campanhas
  • Videoaula - Facebook & Instagram - Aula Prática 2 - Segmentação de Campanhas
  • Podcast - Facebook & Instagram - Segmentação de Campanhas
  • E-book - Facebook & Instagram - Segmentação de Campanhas
  • Infográfico - Facebook & Instagram - Segmentação de Campanhas
  • Avaliação - Facebook & Instagram - Segnenbtação de Campanhas 5 questões
  • Aula 5 6 atividade(s)
  • Videoaula - Facebook & Instagram - Preço, Orçamento e Otimização
  • Videoaula - Facebook & Instagram - Prática 3 - Preço, Orçamento e Otimização
  • Podcast - Facebook & Instagram - Preço, Orçamento e Otimização
  • E-book - Facebook & Instagram - Preço, Orçamento e Otimização
  • Infográfico - Facebook & Instagram - Preço, Orçamento e Otimização
  • Avaliação - Facebook & Instagram - Preço, Orçamento e Otimização 5 questões
  • Aula 6 4 atividade(s)
  • Videoaula - Facebook & Instagram - Objetivos e Posicionamento
  • Podcast - Facebook & Instagram - Objetivos e Posicionamento
  • E-book - Facebook & Instagram - Objetivos e Posicionamento
  • Avaliação - Facebook & Instagram - Objetivos e Posicionamento 5 questões

Usando o Facebook e o Instagram  ao seu favor

 

As redes sociais fazem parte da nova forma de comunicação das pessoas, hoje, boa parte do tempo on-line de uma pessoa está vinculada as redes sociais que ela participa.

Mas se você pensa que rede social serve apenas para reencontrar velhos amigos, você está usando essa ferramenta de forma errada.

Se posicionar profissionalmente na rede social é muito importante e gera grandes resultados, é isso que veremos neste curso!

Nesta grade, você conhecerá as redes sociais (Facebook e Instagram) de uma ótica profissional. 

Serão 6 aulas contemplando e-booksinfográficospodcasts, videoaulas e vídeos de passo a passo

Esta grade está organizada da seguinte forma:


Chegada da Internet
Conteúdo Estratégico
Impulsionamento de Publicações
Segmentação de Campanhas
Preço, Orçamento e Otimização

Objetivos e Posicionamento

 

Carga horária: 12 horas.

Ao final deste curso, você irá:

  • Reconhecer as ferramentas FaceBook e Instagram como fundamentais para posicionar-se no mercado atual;

  • Utilzar corretamente o FaceBook e o Instagram como forma de divulgação do seu trabalho.

  • Usar coretamente a monetização dos posts da plataformas FaceBook e Instagram.

Palavras-chave:

ead, instagram, sociais, otimizar, Facebook