Teaser - Fidelização

Carregando vídeo...
Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 119,00

Inscrições Abertas

180

15 Horas

Forma de Pagamento

Pagseguro

Roberto Dias Duarte

É um dos maiores consultores do setor contábil do Brasil.
Grande conhecedor da contabilidade mundial, especializou-se no mercado brasileiro e português, além de ser professor universitário e diretor acadêmico em grandes centros universitários de nosso país.
Atualmente, Roberto Dias Duarte é conselheiro nas mais importantes empresas de software e tecnologia aplicada no ramo contábil, no Brasil.

É um dos mais importantes palestrantes do ramo de contabilidade, tendo ajudado milhares de pessoas e centenas de empresas.

É integrante do Conselho Executivo da Omiexperience, desde 2017!

1551897044 rdd

Através desse curso, Roberto Dias Duarte (conhecido como RDD) nos apresenta a metodologia ICARE desenvolvida e utilizada pela maior empresa de entretenimento do mundo: a Disney. A partir dessa metodologia, RDD nos mostra os pilares do sucesso Disney.

Nesse curso, você também encontra métricas simples, porém muito úteis e práticas, que lhe possibilitam conhecer o nível de lealdade de seus clientes. Através das métricas, você consegue mensurar a qualidade da experiência dos clientes.

Você também terá acesso a ferramentas para segmentar seu público-alvo e conhecer seu cliente profundamente, baseando-se em suas irritações. As aulas desse curso se baseiam em ações para transformar um cliente em um promotor de sua empresa e de seu produto/serviço!

Desejamos-lhe um excelente curso!

Ao final desse curso, você estará apto a:

  • Aplicar a metodologia ICARE para oferecer uma experiência excepcional ao seu cliente;
  • Entender a importância de pilares que fundamentem a missão de sua empresa;
  • Usar técnicas e ferramentas para transformar seus clientes em promotores de sua marca.
  • Elaborar planos de ação a partir da personificação do seu público-alvo e suas irritações para promover uma experiência de sucesso.

A grade está organizada da seguinte forma:

  • Case Aplicado à Disney;
  • Pilares do Sucesso Disney;
  • Lealdade do Cliente;
  • Segmentação por Persona.
  • 4 atividade(s) , 18:55
    Aula 1 - Case Aplicado Disney
  • Videoaula - Case Aplicado Disney 18:55
  • E-book - Case Aplicado Disney
  • Infográfico - Case Aplicado Disney
  • Avaliação - Case Aplicado Disney 5 questões
  • 4 atividade(s) , 22:56
    Aula 2 - Pilares Fundamentais
  • Videoaula - Pilares Fundamentais 22:56
  • E-book - Pilares Fundamentais
  • Infográfico - Pilares Fundamentais
  • Avaliação - Pilares Fundamentais 5 questões
  • 4 atividade(s) , 15:04
    Aula 3 - Lealdade do Cliente
  • Videoaula - Lealdade do Cliente 15:04
  • E-book - Lealdade do Cliente
  • Infográfico - Lealdade do Cliente
  • Avaliação - Lealdade do Cliente 5 questões
  • 5 atividade(s) , 19:00
    Aula 4 - Segmentação por Persona
  • Videoaula - Segmentação por Persona 14:01
  • Tópico Ninja - Segmentação por Persona 04:59
  • E-book - Segmentação por Persona
  • Infográfico - Segmentação por Persona
  • Avaliação - Segmentação por Persona 5 questões

Palavras-chave:

Para o empreendedor, ead, fidelizacao, clientes, tecnicas, success, Customer