Teaser -Planejamento de Marketing

Carregando vídeo...
Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 119,00

Inscrições Abertas

800

12 horas

Forma de Pagamento

Pagseguro

Jorge Luiz Moukarzel

Tem vasta experiência em Planejamento Estratégico, Planejamento de Marketing, Estruturação de Vendas e Desenvolvimento de Programas de Canais de Vendas, para empresas de todos os portes, majoritariamente, empresas de tecnologia.

Experiência sólida em empresas brasileiras e multinacionais de Telecomunicação e Tecnologia da Informação, tendo ocupado diversas posições estratégicas e de liderança em equipes multiculturais.

Responsável pela Tecnologia da Informação na Siemens Mercosul, desenvolveu estratégias de alinhamento dos objetivos de negócios, além de definir e implementar projetos de alto impacto (ERP-SAP, Sarbanes-Oxley, e-business).

Experiência em liderança nas áreas: Marketing, Suporte de Vendas, Gerenciamento de Produtos, incluindo programas corporativos, gerenciamento de processos, Endomarketing e ferramentas eletrônicas de vendas.

Coordenação, suporte e follow-up no Marketing de introdução de novos produtos, na América Latina, Portugal e Espanha.

Experiência internacional na Alemanha, fluência em inglês, alemão e espanhol, e MBA em Gerenciamento Integrado de Tecnologia e Negócios.

Atualmente, é consultor sênior de tecnologia, estratégia e negócios, na ADVANCE Consultoria.

“Planejar é o primeiro passo para o sucesso do seu Marketing.”

1554297725 jorge morkazel
  • Aula 1 - Planejar Pra Que? 4 atividade(s)
  • Videoaula - Planejar Pra Que?
  • E-book - Planejamento de Marketing - Planejar Pra Que?
  • Podcast - Planejamento de Marketing - Planejar Pra Que?
  • Avaliação - Planejar Pra Que? 5 questões
  • Aula 2 - O Marketing em Ação 5 atividade(s)
  • Videoaula - Marketing de Ação
  • E-book - Planejamento de Marketing - Marketing de Ação
  • Infográfico - Planejamento de Marketing - Marketing de Ação
  • Podcast - Planejamento de Marketing - Marketing em Ação
  • Avaliação - Marketing em Ação 5 questões
  • Aula 3 - A Garantia do Sucesso 5 atividade(s)
  • Videoaula - A Garantia do Sucesso
  • E-book - Planejamento de Marketing - Garantia do Sucesso
  • Infográfico - Planejamento de Marketing - A Garantia do Sucesso
  • Podcast - Planejamento de Marketing - Garantia de Sucesso
  • Avaliação - A Garantia do Sucesso 5 questões
  • Aula 4 - Jornada de Compras 9 atividade(s)
  • Videoaula - Jornada de Compra
  • E-book - Planejamento de Marketing - Jornada de Compra
  • Infográfico - Planejamento de Marketing - Jornada de Compra
  • Tópico Ninja 1 - Fidelização
  • Tópico Ninja 2 - Outbond
  • Tópico Ninja 3 - Ferramentas de Simulação
  • Tópico Ninja 4 - Inbound
  • Podcast - Planejamento de Marketing - Jornada de Compra
  • Avaliação - Jornada de Compras 5 questões

Sabemos que o Marketing é algo que já está dentro do DNA das empresas, mas o que poucas companhias fazem é um planejamento adequado dele, assim, os resultados são difíceis de serem mensurados e as ações tendem a não ser efetivas.

Neste curso, Jorge Luiz Moukarzel, especialista em Marketing, irá lhe passar as melhores práticas para ter controle total das ações e dos resultados gerados pelo bom planejamento.

Conheça o Marketing de ação e como transformar suas estratégias em grandes sucessos. E é claro que, neste curso, daremos atenção especial para a jornada de compra do cliente!


Desejamos-lhe um excelente curso!

Esta grade está organizada da seguinte forma:

Planejar para quê?

O Marketing de ação

A garantia do Sucesso

Jornada de Compra

 

Carga horária: 12 horas.

Ao final deste curso, você irá:

  • Compreender a importância de planejar as ações de Marketing, para alcançar o sucesso em suas estratégias;
  • Saber aplicar o Marketing de ação e como ele impacta em seus resultados;
  • Saber como acontece a jornada de compra de seu cliente.

Palavras-chave:

Para o empreendedor, ead, planejamento, marketing, Planejamento, planejamento de marketing, business, resultados, Vendas