Teaser Planejamento de Marketing

Valor: R$ 119,00
800
15 horas
Forma de Pagamento

Tem vasta experiência em Planejamento Estratégico, Planejamento de Marketing, Estruturação de Vendas e Desenvolvimento de Programas de Canais de Vendas, para empresas de todos os portes, majoritariamente, empresas de tecnologia.
Experiência sólida em empresas brasileiras e multinacionais de Telecomunicação e Tecnologia da Informação, tendo ocupado diversas posições estratégicas e de liderança em equipes multiculturais.
Responsável pela Tecnologia da Informação na Siemens Mercosul, desenvolveu estratégias de alinhamento dos objetivos de negócios, além de definir e implementar projetos de alto impacto (ERP-SAP, Sarbanes-Oxley, e-business).
Experiência em liderança nas áreas: Marketing, Suporte de Vendas, Gerenciamento de Produtos, incluindo programas corporativos, gerenciamento de processos, Endomarketing e ferramentas eletrônicas de vendas.
Coordenação, suporte e follow-up no Marketing de introdução de novos produtos, na América Latina, Portugal e Espanha.
Experiência internacional na Alemanha, fluência em inglês, alemão e espanhol, e MBA em Gerenciamento Integrado de Tecnologia e Negócios.
Atualmente, é consultor sênior de tecnologia, estratégia e negócios, na ADVANCE Consultoria.
“Planejar é o primeiro passo para o sucesso do seu Marketing.”

-
4 atividade(s)
, 22:14
Aula 1 - Planejar Pra Que?
- Videoaula - Planejar Pra Que? 22:14
- E-book - Planejamento de Marketing - Planejar Pra Que?
- Podcast - Planejamento de Marketing - Planejar Pra Que?
- Avaliação - Planejar Pra Que? 5 questões
-
5 atividade(s)
, 25:25
Aula 2 - O Marketing em Ação
- Videoaula - Marketing de Ação 25:25
- E-book - Planejamento de Marketing - Marketing de Ação
- Infográfico - Planejamento de Marketing - Marketing de Ação
- Podcast - Planejamento de Marketing - Marketing em Ação
- Avaliação - Marketing em Ação 5 questões
-
5 atividade(s)
, 23:32
Aula 3 - A Garantia do Sucesso
- Videoaula - A Garantia do Sucesso 23:32
- E-book - Planejamento de Marketing - Garantia do Sucesso
- Infográfico - Planejamento de Marketing - A Garantia do Sucesso
- Podcast - Planejamento de Marketing - A garantia do Sucesso
- Avaliação - A Garantia do Sucesso 5 questões
-
9 atividade(s)
, 31:01
Aula 4 - Jornada de Compras
- Videoaula - Jornada de Compra 25:40
- E-book - Planejamento de Marketing - Jornada de Compra
- Infográfico - Planejamento de Marketing - Jornada de Compra
- Tópico Ninja 1 - Fidelização 00:48
- Tópico Ninja 2 - Outbond 01:22
- Tópico Ninja 3 - Ferramentas de Simulação 02:27
- Tópico Ninja 4 - Inbound 00:44
- Podcast - Planejamento de Marketing - Jornada de Compra
- Avaliação - Jornada de Compras 5 questões
Sabemos que o Marketing é algo que já está dentro do DNA das empresas, mas o que poucas companhias fazem é um planejamento adequado dele, assim, os resultados são difíceis de serem mensurados e as ações tendem a não ser efetivas.
Neste curso, Jorge Luiz Moukarzel, especialista em Marketing, irá lhe passar as melhores práticas para ter controle total das ações e dos resultados gerados pelo bom planejamento.
Conheça o Marketing de ação e como transformar suas estratégias em grandes sucessos. E é claro que, neste curso, daremos atenção especial para a jornada de compra do cliente!
Desejamos-lhe um excelente curso!
Esta grade está organizada da seguinte forma:
Planejar para quê?
O Marketing de ação
A garantia do Sucesso
Jornada de Compra
Carga horária: 12 horas
Ao final deste curso, você irá:
- Compreender a importância de planejar as ações de Marketing, para alcançar o sucesso em suas estratégias;
- Saber aplicar o Marketing de ação e como ele impacta em seus resultados;
- Saber como acontece a jornada de compra de seu cliente.
Palavras-chave: